Pages

sábado, 16 de março de 2013

Programação 16/03/2013

A PARÁBOLA DA DRACMA PERDIDA
LUCAS 15:8 a 10


A parábola da dracma perdida

8 Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la?  

9 E, tendo-a achado, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu tinha perdido. 

10 Eu vos afirmo que, de igual modo, há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.



O moto oficial

Batalhando por Cristo 
Lutando com amor
Sou um soldado
Do nosso Senhor 

Cantamos um corinho referente ao moto

SOU UM SOLDADO
NÃO VIVO AO LÉU
MEU COMANDANTE MORA LÁ NO CÉU
VITÓRIAS EU TENHO
E SEI A ESPADA USAR
EU VENÇO A BATALHA
JESUS É O MEU COMANDANTE

Que Jesus esteja sempre com essas crianças.

Beijos
Tia Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário