Pages

domingo, 12 de janeiro de 2014

Domingo 12/01/2014


Hoje conversei em meia roda com parte das minhas crianças ...
Estavam presentes:
Priscila, Ágatha Abraão, Ana Beatriz, Lucas, Matheus, Talita e Camila

Conversamos que Deus fala conosco através da bíblia em todas as situações que vivemos ... Exemplos:

1- Quando estiverem preocupados com uma prova na escola - Filipenses 4:6
2- Quando quiser fazer coisa errada - Mateus 26:41
3- Quando algo ruim acontecer - I Tessalonicenses 5:18
4- Quando não obedecer a um pedido dos pais - Efésios 6:1
5- Quando meus amigos zombarem de mim por ser cristão - Salmos 37:3
6- Quando ficar em dúvida sobre o que Deus quer que eu faça - Provérbios 3:6
7- Quando não estiver com vontade de ler a bíblia - Salmos 1:2

Foi uma manhã abençoada
Amei a participação deles, cada um com sua bíblia procurando os versículos ...

 HORA DO VERSÍCULO 

Filho meu, ouve o ensino de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe.

Provérbios 1:8



Nenhum comentário:

Postar um comentário